Menu

Sua Agência de Marketing Digital

Segundo o Facebook, mais de 1,7 bilhão de pessoas usam por mês a plataforma. Um público enorme, pronto para ser impactado por anúncios. Porém, também existem milhares de fan pages de empresas que disputam a atenção doesse público. Por isso, a pergunta que fica para as marcas é: como se destacar entre os concorrentes e chamar atenção do meu cliente nessa mídia social? O FaceAds é a resposta e a Agenzzia possui uma equipe profissional, capaz de criar estratégias de marketing efetivas para cada cliente, de acordo com a área de atuação e público-alvo da empresa.

O Facebook - e sua plataforma de anúncios patrocinados - traz inúmeras vantagens para as empresas. O gerenciamento estratégico da mídia social é capaz de consolidar marcas no mercado, aproximar o público da empresa e fidelizar clientes, usuários que se tornam verdadeiros defensores dos serviços e produtos oferecidos pela organização.

Vantagens do FaceAds para as empresas

- É uma importante ferramenta que direciona anúncios para as pessoas certas com base em dados demográficos, gênero, profissão, comportamentos, informações de contato e mais; Os posts patrocinados atingem o público-alvo do cliente, pessoas que realmente têm interesse em contratar os serviços ou adquirir os produtos oferecidos pela empresa;

- Os anúncios patrocinados são flexíveis, possuem vários formatos e funcionam em todos os dispositivos. Com isso, o Facebook oferece às marcas a oportunidade de criar anúncios estratégicos e personalizados para o objetivo de cada empresa;

- A agência de marketing digital pode controlar o orçamento das campanhas de anúncios patrocinados de forma estratégica, analisar o desempenho com clareza e investir na melhor ação que leve o consumidor até a marca.

- O Facebook oferece relatórios diários de desempenho dos anúncios. Com isso, nossa equipe é capaz de monitorar as campanhas, analisar os resultados de cada post patrocinado, definir novas estratégias e alcançar com mais objetividade o público-alvo de cada cliente.

facebook